lunes, 7 de mayo de 2012

Testimonios Peregrinos

Olá Gente boa e amiga,
O meu Caminho Francês a Santiago fez uma pausa ao chegar à Catedral de Santiago. Estou feliz da vida, grato a Deus e Santiago por toda a sorte que tive no Caminho.
Já estou em casa e tentando, aos poucos, reintegrar-me a tudo que havia deixado aqui. É gratificante estar de novo com a família e sentir-me uma pessoa diferente.
Venci, não fui à guerra, mas venci e alcancei os meus propósitos. Obrigados a todos Vós a todos quanto manifestaram o seu apoio e que foi muito bom. Nem sei se ria ou se chore, estou feliz da vida...
Mesmo àqueles que duvidam da Fé, tentem o Caminho, tentem compreender aquilo que nos leva a escrever o gratificante que Ele tem e com certeza verão que não são palavras vãs tudo quanto escrevo.
Chegar a Santiago depois de tantos dias no Caminho é algo eletrizante, é sentir que algo mudou dentro de nós e que estamos de bem com nós próprios.
Estou feliz e partilho a minha felicidade com todos vós.
Por todos pedi e acredito que Deus e Santiago me ouviram pois tudo o fiz para o merecer.
Obrigados uma vez mais e Santiago Vos "pique" para uma Aventura destas que tem o seu real valor e que jamais ireis esquecer.
Bom Caminho, nas Vossas Vidas e nas Peregrinações.
Manuel Ramos

No hay comentarios:

Publicar un comentario